segunda-feira

Confeitaria da Duda







Mais um lindo trabalho das meninas do Ateliê Festejar. Elas desenvolveram essa mesa tema "Confeitaria da Duda" como ideia para festa de 1 aninho e ficou o maior charme! Sempre pensando em todos os detalhes, suas mesas ficam perfeitas. Parabéns Lú, adoro o trabalho de vocês.

sexta-feira

De "cara" nova!


Aqueles que acompanham nosso trabalho, devem ter percebido uma grande mudança em nosso layout. Finalmente criamos a nossa logomarca e para executar esse importantíssimo trabalho, tivemos o cuidado em contratar a melhor empresa para fazer isso: Idea Studio Design.
Dani e Cris arrebentaram! Captaram exatamente o que queríamos e a essência da nossa Confraria.
Muito obrigada meninas, adoramos o resultado e esperamos ter ainda mais sucesso com nossas "trufinhas estilizadas". Bjo.
http://ideiasdostudio.blogspot.com/


terça-feira

Polinizando Alegria!









Esse foi o tema da festa linda organizada pela Tais, mãe da Helena e da Isabel. Elas completaram 7 e 3 anos respectivamente e por coincidência nasceram no mesmo dia vocês acreditam? Siiiim, e o mais incrível é exatamente isso, de parto normal!!! Então, todo ano a festa é dupla e nesse, tive o prazer de, junto com a Poá - Mesas e Lembranças personalizadas criar essa linda mesa de doces para as princesas, desenhadas no painel feito pelo pai delas e artista plástico Fernando Nacarato. Além dos doces da Confraria das Trufas, bolo de Christiana Amaral e Identidade Visual de Andrea Nogueira. A mesa, reflete exatamente o clima da festa, muito alegre, bem colorida e cheia de energia boa! No final, as crianças pintaram vasinhos de cerâmica e plantaram sementes de girassol, não é o máximo?

Projeto: Poá - Mesas e Lembranças Personalizadas- http://www.facebook.com/PoaMesaseLembrancasPersonalizadas
Trufas e Doces : Confraria das Trufas - www.confrariadastrufas.com
Bolo : Christiana Amaral - amaral-ch@hotmail.com
Identidade Visual : Andrea Nogueira -  http://deatelierpapelaria.blogspot.com/
Painel : Fernando Nacarato - http://www.inventiprojetos.com.br/

Chapeuzinho vermelho!








Com criatividade, até os temas mais batidos e "prontos" tornam-se diferentes e interessantes de se fazer. Referências ótimas também para quem tem vontade de fazer festa tema piquenique e jardim. Tá, várias idéias para a festa da Helena e Isabel você não acha? É no próximo domingo e eu estou cheia de idéias e super ansiosa para fazer os doces e a montagem da mesa!. Logo postarei aqui para vocês verem. Beijo.
http://www.thewhitelibrary.com/