segunda-feira

Festa da minha princesa!










Eu amo fazer festa e quando é da minha filha então, nem se fala...Foi um dia delicioso! Fizemos um almoço simples para a familia, com pouca gente mas com certeza, as mais queridas e especiais de nossas vidas! Minha filhota fez 3 anos e AMA as princesas. A Poá, montou uma mesa no tema, contando com a incrível ajuda das meninas do Idea Studio Design que fizeram a festa ficar com mais personalidade. A seguir postarei mais alguns detalhes. As fotos maravilhosas e que mostram exatamente o clima mágico que vivemos nesse dia, são da fotógrafa Sandra Pagano, que eu amo de paixão e que indico de olhos fechados! Obrigada a todos que me ajudaram nesse dia e principlamente à minha mãe que organizou tudo com muito capricho e dedicação.

6 comentários:

  1. Trabalho encantador da Idéias do Studio, adorei o toque personalizado.
    A festa tava linda, sintonia perfeita entre vc e a Fer!
    Senti o amor com que tudo foi feito e isso com certeza deu uma cor diferente no ambiente.
    Sou privilegiada de poder fotografar esta festa e sempre estar perto de vcs. Só tenho a agradecer!
    beijo imenso
    saudade

    ResponderExcluir
  2. O que fiz foi colocar em prática as suas idéias, filha...
    Com certeza o carinho e o amor que sinto pela nossa Princesa, ajudaram na conclusão feliz desta festinha...com a colaboração de todos da familia que se entregaram para que tudo desse certo, não poderiamos ter outro resultado...
    Já estou imaginando a próxima...rsrsrsrs
    Beijos enormes e muita saudade...

    ResponderExcluir
  3. Larissa, parabéns pelo niver da filhota. Entrei aqui para ver as fotos que a San tirou mas não vi sua "pequenina". Em contrapartida vi fotos e comentários da Confraria das Trufas.
    Parabéns, novamente! É tudo muito lindo e acredito que também muito saboroso.
    Se quiser abrir uma filial no Rio eu me candidato, OK?
    Beijos (beijo na sua mãe também)
    Vina (irmã Luis Américo)

    ResponderExcluir
  4. Que bom gosto! Mande um grande bj para sua filha! Felicidades!
    bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, amiga! Coisinha mais charmosa essa festa! Bjs

    ResponderExcluir