quinta-feira

O Arthur está chegando!









Domingo passado, minha cunhada recebeu as amigas e a família para o chá de bebê do meu querido sobrinho Arthur. E ela fez isso, do jeito que eu mais gosto de fazer festa: EM CASA! Detalhe para a decoração das mesas de salgados e doces com fuscas, carrinhos e kombis antigos e para as fotos dos papais babys em p&b redondinhas que ficou um charme. As lembrancinhas eram brownies feitos pelo meu cunhado e pai do Arthur e embrulhados em saquinhos de tecido com alfinete de fralda, lindo! Daqui de Fortaleza, nós enviamos um livrinho de " Dicas para toda a vida"(com direito a assinatura da priminha mais velha e fofa, Clarinha), onde os convidados escreviam e deixavam seus recadinhos para o mais novo membro da família. Finalizando, docinhos e cafezinho servido com o mesmo brownie que o papai do Arthur fez. Tudo pensado e organizado com muito carinho pela mamy dele. Parabéns Cá, estava lindo! Bjos e saudades...

2 comentários:

  1. Olá, sigo seu blog há um bom tempo e depois de muita bagunça na minha vida, agora tenho um tempo para blogar, criei um blog sobre decoração, seria bom receber vc lá...obrigada.
    http://oivizinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Foi uma delícia organizar o chá mesmo. Posso ter tido muitas idéias, mas foram as trocas com a Confraria das Trufas que deram um toque especial. De Fortaleza veio muito mais do que o livrinho, vieram as embalagens das lembrancinhas, parte da decoração e muitas ideias boas!
    A Confraria mais uma vez deu um show, mesmo de longe! Não teria ficado tão bom e sem a participação da minha queriada cunhada não teria sido tão especial.
    Obrigada!
    Mãe do Arthur e madrinha da Clara, da Alice, do Rô e da Lá (quanta responsabilidade!!!!)

    ResponderExcluir