terça-feira

Ateliê Festejar












Hoje de manhã, fazendo minhas pesquisas pela net, me deparei com essa linda festa tema brinquedos e fiquei encantada. Mais ainda, quando percebi que nos blogs gringos nos quais a festa aparecia, os créditos eram para uma empresa brasileira e de São José do Campos. O nome é Ateliê Festejar e a proposta dessas meninas tem tudo a ver com o que a Confraria das Trufas acredita. Elas oferecem uma decoração 100% personalizada e exclusiva, utilizando materiais reutilizáveis e que fazem o meio ambiente "dizer": MUITO OBRIGADO! Luciana e Renata, eu adorei o trabalho de vocês e fiquei feliz em conhecê-las. Bjo.

3 comentários:

  1. lindo trabalho e ão os detalhes que mostram o carinho criatividade e cuidado da empresa!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estamos até emocionadas!! Muito bom receber elogios e ver seu trabalho sendo reconhecido!
    OBRIGADA de todo nosso coração!!
    BJos

    Lú e Rê

    ResponderExcluir