quarta-feira

Julie & Julia




Assisti a esse filme ontem, recomendado por uma querida amiga e A-D-O-R-E-I!
Apesar de classificado como "Drama", dei boas risadas e me identifiquei bastante com a personagem de Amy Adams, a "Julie". Eu não sou escritora e nem pretendo ser, mas na minha história de vida também procurava um projeto no qual me dedicasse de "corpo e alma", com começo, meio e fim e que, com muito amor, se transformasse em algo produtivo para mim e minha família. Esse projeto é a Confraria das Trufas!
Ainda tenho um longo caminho a trilhar mas acredito nele e sei que um dia, SIM , ele terá um final e ele será feliz!
O filme valeu também pela atuação de Meryl Streep que é perfeita!
Inspirada no filme, testarei algumas receitas, que ao longo da minha jornada de aprendiz de chocolatrice   guardei, e semanalmente postarei aqui para vocês. É claro que TODAS elas terão como ingrediente principal : O CHOCOLATE.
Aproveitem.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário